terça-feira, 18 de agosto de 2009

De volta (e pra valer desta vez)!

Olá amigos do Applelogia.

Quero começar pedindo desculpas aos leitores, desenvolvedores, empresas e amigos, pela falta de atualização nos últimos tempos e consequente demora nos releases.

Acontece que eu estava fazendo uma limpeza de tudo o que era de certa forma supérfluo e agora pretendo manter o foco, visando escrever mais e melhor. Não costumo colocar posts pessoais aqui, mas sinto que devia uma explicação. Caso alguém queira uma mais completa, poderá ler em breve no meu blog pessoal (o único que manterei), em http://blogdebebadonaotemdono.blogspot.com

One more thing...

Fui convidado pelo Felipe Oliveira, desenvolvedor de Apps para iPhone (como os fantásticos Math Zombie, Caça-Letras, Six-Sides e outros) a escrever no MyAppStore, site brasileiro de usuários, desenvolvedores ou simplesmente entusiastas do nosso querido iPhone.

Isso significa muito trabalho e muita diversão pela frente! Não deixem de acompanhar. Estou preparando os releases e teremos novidades, possivelmente ainda hoje.

Ah, como se sabe, PROMOCODES são sempre benvindos e sempre que possível, disponibilizaremos alguns aqui e no MyAppStore.

Abraços!

Nenhum comentário: